Josep Bujan,
Enólogo da Freixenet

Cada garrafa de Freixenet tem sua própria personalidade e um certo toque pessoal.

Este toque pessoal nos propõe Josep Bujan, diretor técnico que trabalha em nossas bodegas desde 1980 e que, mantendo em todo momento a qualidade artesanal pela qual são conhecidos nossos vinhos, tem sido o responsável pelo aperfeiçoamento e refinamento dos processos tecnológicos que permitiram que a produção dos cavas Freixenet superassem a marca de 100 milhões de garrafas por ano.

Método
tradicional

Para produzir nossos cavas seguimos o chamado método tradicional ou “champenoise”, que consiste em que a segunda fermentação, a formação de borbulhas e o envelhecimento seja realizados na própria garrafa.

A mesma garrafa que qualquer um abre em sua casa, em um restaurante ou em qualquer outro lugar onde deseje desfrutar de uma taça de Freixenet. É um processo demorado, mas o resultado sem dúvida vale a espera.

O método tradicional vem sendo utilizado ao longo dos séculos na elaboração de vinhos espumantes. É o único que garante a produção de vinhos com a mais alta qualidade, com melhor sabor e borbulhas mais finas e delicadas.

Freixenet sempre trabalhou utilizando este método, graças ao qual oferece vinhos de grande consistência e qualidade em cada uma de suas garrafas.

Bem vindo
a Freixenet

Antes que você possa entrar, precisamos saber se você é maior que 18 anos, o que faz parte do nosso compromisso com o consumo responsável.

Selecione seu país de residência

Tenho mais de 18 anos